Oração de Agradecimento e Proteção

Oração de Agradecimento e Proteção

 
 
Medite: O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.

Oração de Agradecimento e Proteção - Agradeça e busque a proteção de Deus com essa humilde oração.


Oração de Agradecimento e Proteção

Pai querido e Amado, obrigado pelo teu favor, graça e misericórdia. Eu te louvo e agradeço pela minha proteção e da minha família. Que nesse novo dia possamos contar mais uma vez com tua presença que nos fortalece, guarda e nos protege de todo mal. Senhor, acampa seus anjos ministradores ao redor da minha vida, da minha casa e da minha família no poderoso nome do Senhor Jesus. Declaro que estou guardado e protegido no nome Santo do Senhor Jesus. É tudo que te peço e agradeço em nome de Jesus. Amém!



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu