Oração para agradecer o dia que começa

 

Oração para agradecer o dia que começa


Oração para agradecer o dia que começa - Ao iniciar o dia a primeira coisa a fazer é agradecer pelo dia que começa.

Medite: Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma.


Senhor meu Deus e meu Pai, quero te louvar e agradecer por mais um dia que se inicia. Obrigado por mais um novo amanhecer, sei que é uma nova oportunidade para recomeçar, se arrepender e buscar a tua presença. Entrego a minha vida e da minha família nas tuas mãos. Declaro que nenhum mal prevalecerá contra minha vida. Continua nos guardando e nos direcionando! Em nome de Jesus, que eu oro e agradeço. Amém!

 

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu