Oração para ser um bom líder

 

Oração para ser um bom líder

Versículo Base: 1 Reis 3:5-15

Pai querido e amado que estás nos céus, santificado seja o teu nome! Pai, o motivo dessa oração é porque preciso da sua ajuda para ser um bom líder. Peço-te sabedoria e discernimento para tomar boas decisões que não contrarie a sua vontade e a sua Palavra. Espírito Santo de Deus me capacita, me ensina e me instrua, porque sou pequeno e dependente do teu amor, da tua graça e misericórdia. Contudo, me direciona para eu saber me posicionar diante de qualquer luta ou adversidade que se apresente na minha vida em nome de Jesus Amém!

 

Oração para ser um bom líder — Ore para ser um bom líder na presença de Deus, medite e faça esta oração com fé na Palavra de Deus.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu